quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Resumo do Filme: Cegonhas - A História Que Não Te Contaram


TITULO: Cegonhas - A História Que Não Te Contaram
TITULO ORIGINAL: Storks - Find Your Flock
GÊNERO: Animação
DIRETOR: Nicholas Stoller
LANÇAMENTO: 22 de Setembro de 2016
PRODUÇÃO: Warner Bros
DURAÇÃO: 87 Minutos (1hr,27min)


RESUMO

   O filme conta a triste história de como as cegonhas lutavam para entregar os bebês dos humanos. Com o passar do tempo elas pararam de entregar bebês e passaram a fazer entregas para uma empresa chamada, "A Loja da Esquina.Com".
   As cegonhas passaram a entregar pequenos eletrodomésticos, como celulares, por exemplo. 
   Um dos funcionários mais dedicados se chama Júnior, uma cegonha que põe seu emprego acima de todas as coisas na vida e que acaba de completar um milhão de entregas. Seu chefe o chama até sua sala e diz que ele vai ser promovido a diretor da empresa, e que Júnior tem grande qualificação para ocupar o lugar de chefe, Júnior mais que empolgado diz que ficou super contente com a noticia, mas para conseguir a promoção ele precisa se livrar de uma garota chamada Tulipa, única humana que mora na Loja da Esquina, devido á não ter sido entregue, pois o cegonha responsável por Tulipa quebrou seu localizador; Sendo assim ela não pode ser entregue. Se Júnior não a demitir não será promovido.
   Júnior vai até ela para demiti-la, mas chegando la, não consegue porque lembra que ela não pode ir morar com seus pais.
   Neste meio tempo, nos humanos, ha um garotinho cujo os pais não lhe dão atenção e só pensam no trabalho, ele pede um irmãozinho para lhe fazer companhia, mas os pais dizem que a família está completa e que não precisam de mais ninguém.
   O garotinho insatisfeito, resolve mandar uma carta para as cegonhas pedindo um irmão.
   É ai onde tudo começa de verdade. Esta carta chega á as cegonhas, mas como não fazem mais este tipo de entrega a carta vai para uma sala onde a Tulipa está escondida, querendo fazer algo para mostrar á Júnior que ela pode trabalhar na empresa assim como as outras cegonhas, sem querer acaba colocando a carta do garotinho na maquina de fazer crianças e arruma uma grande confusão.
   Agora, Júnior está mais enrolado que nunca, ele precisa entregar a criança antes que o fim de semana acabe e ainda demitir Tulipa.
   Ele segue para fazer a entrega e precisa da ajuda de Tulipa, já que acidentalmente quebrou sua asa e não consegue voar.
   O que eles não esperavam é que um pombo irá segui-los para entrega-los e se tornar chefe no lugar de Júnior.


OPINIÃO

   Adorei, um filme muito bom, ótima história e com belos gráficos.   Como sempre todo filme que é bom merece bis e este é mais um filme que eu gostaria que tivesse continuação.


4 comentários: