segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Resumo do Filme: Pixels




TITULO: Pixels
TITULO ORIGINAL: Pixels
GÊNERO: Ficção Científica/ Comédia de Ação
DIRETOR: Chris Columbus
LANÇAMENTO: 23 de Julho de 2015
PRODUÇÃO: Happy Madison Productions, 1492 Pictures
DURAÇÃO: 108 Minutos (1hr,48min)



RESUMO

   Sam Brenner e William Cooper, garotos de 13 anos, são grandes amigos viciados em vídeo-games de fliperama. Cooper insiste para que Sam entre no primeiro campeonato anual de fliperama, que acontece no ano de 1982.
   No campeonato eles conhecem Ludlow Lamonsoff, o garoto prodígio, começando então mais uma amizade.
   No decorrer do campeonato Sam consegue chegar a final onde vai ter que disputar contra Eddie Plant no jogo Donkey Kong. Sendo que este campeonato sera gravado pelo Guinnes Book e pela NASA e sera colocado dentro de uma capsula e enviado ao espaça para fazer contato com possíveis extra-terrestres.
   Na final Sam acaba perdendo para Eddie e fica super chateado, mesmo com seus amigos o consolando.
   Anos depois uma base do exercito sofre um ataque estranho, Cooper que agora é Presidente dos EUA, chama Sam, que trabalha para uma empresa que instala televisões, vídeo-games e outras tecnologias, á Casa Branca e lhe pede ajuda para descobrir o autor do ataque.
   Sam se assusta quando vê as imagens identificando que quem os atacou foram jogos de fliperama de 1982. Com a ajuda do antigo amigo Ludlow, eles descobrem que o ataque foi feito por extra-terrestres que usaram as gravações do campeonato para criarem armas baseadas nos jogos antigos e que pensavam que as gravações eram um chamado de guerra. Então os ET'S fazem uma proposta, o mundo terá que jogar contra eles e quem vencer fica com o planeta do outro.
   Os humanos já perderam o primeiro jogo, agora restam apenas duas chances para que a Terra não seja destruída. Para vencer precisarão comandar um exercito, ensina-los a jogar jogos antigos, e da ajuda de Eddie, que esta preso.



OPINIÃO

   Adorei este filme, principalmente pelo elenco, efeitos especiais, e como sempre espero que tenha o segundo filme, apesar de que não haver indícios de que terá outro.


3 comentários:

  1. Tá, beleza, tecnicamente o filme é excelente. Adorei! Eu adoro ver Peter Dinklage participando de filmes, sigo muito os filmes deste ator, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. Eu gostei e você? Me surpreendeu o ator. seu trabalho é excelente como neste filme. Sigo muito os filmes com peter dinklage, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. O vi recentemente em Meu Jantar Com Hervé, e recomendo, o êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Foi o meu filme preferido.

    ResponderExcluir