sábado, 3 de setembro de 2016

Resumo do Filme: Universidade Monstros


TITULO: Universidade Monstros
TITULO ORIGINAL: Monsters University
GÊNERO: Animação
DIRETOR: Dan Scanlon
LANÇAMENTO: 21 de junho de 2013
PRODUÇÃO: Parceria Disney Pixar
DURAÇÃO: 121 Minutos (2hr,1min)



RESUMO

   Universidade Monstros foi lançado devido ao grande sucesso do filme Monstros S.A, do diretor Pete Docter, lançado em 2 de novembro de 2001.
   Este filme mostra como Mike Wazowski e James P. Sullivan conhecido como Sulley, personagens principais do primeiro filme, se tornaram grandes amigos e como eles conseguiram entrar para o emprego de suas vidas, "Assustadores da empresa Monstros S.A".
   Wazowski é um monstrinho verde de um olho só, baixinho e nada assustador, mas como um bom estudioso (cdf), conhece toda parte teórica da arte de assustar.
   Sulley por outro lado é um monstro grande, assustador e muito popular já que sua família tem a fama de assustadores, a diferença é que Sulley não gosta de estudar e usa o sobrenome de sua familia para se dar bem na faculdade.
   Sempre se estranhando desde o primeiro dia de aula na faculdade, eles acabam entrando numa fria e são obrigados a trocar de matéria. 
   Quando surge a Olimpíada do Susto Wazowski e Sulley são obrigados a participarem da mesma equipe, uma equipe que por sinal é formada por uma serie de monstros desajustados, a equipe dos Oozma Kappa "OK", na tentativa de provar que são assustadores mesmo com suas aparências engraçadas.


OPINIÃO

   O filme é tão bom quanto o primeiro, mas, na minha opinião deveria ter sido lançado antes de Monstros S.A.


Um comentário:

  1. e muito bom mas na minha opinião o mike sullivan nao devia sido expulso da escola de mosrtos

    ResponderExcluir