quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Resumo do Filme: MIB Homens de Preto 3



TITULO: MIB Homens de Preto 3
TITULO ORIGINAL: Man In Black III
GÊNERO: Ação/ Ficção Científica 
DIRETOR: Barry Sonnenfeld
LANÇAMENTO: 25 de Maio de 2012
PRODUÇÃO: Amblin Entertainment, Hemisphere Media Capital e P+M Imagenation
DURAÇÃO: 106 Minutos (1hr,46min)



RESUMO

   Boris o Animal, ou como ele gosta de dizer, "é só Boris", acaba de fugir da prisão Lunar Max com o objetivo de matar o Agente K, que lhe arrancou um dos braços no passado colocando-o em uma prisão feita especialmente para ele, arruinando seus planos de destruir a Terra e matando todos os da sua espécie.
   Chegando na terra, Boris vai atrás do filho de um viajante do tempo para voltar a data de 16 de julho de 1969, quando o Agente K estragou seus planos de invasão, assim podendo realizar seus planos de vingança e voltando ao futuro, finalmente conseguir destruir a terra.
   Como Boris consegue matar o Agente K no passado, ele some do futuro, sendo que o único que percebe a mudança é o seu parceiro Agente J, que pensa que tudo não passa de uma brincadeira dos Agentes da MIB e pede pra que seu parceiro apareça logo. A Agente O, escutando a gritaria, pede para que ele fale mais baixo e pergunta quem ele está procurando, ele diz que procura seu parceiro e ela informa que o Agente K faleceu a mais de 40 anos tentando impedir Boris, que acabou fugindo.
   O Agente J não pode acreditar no que está escutando e dá detalhes de seu parceiro K para sua chefe, que após escuta-lo e perceber que ele está viciado em achocolatado e tendo fortes dores de cabeça, associa os fatos com uma fratura temporal, uma ruptura na linha do tempo causada por viagem no tempo.
   Para salvar o amigo e o planeta, J precisa encontrar o filho do viajante do tempo, saltar de um grande prédio para que o dispositivo de viagem no tempo seja ativado e voltar um dia antes de Boris matar K, destruindo o Boris do passado antes que o Boris do futuro apareça.
   O que ele não imaginava é que se encontraria com o antigo parceiro 40 anos mais jovem e que precisaria de sua ajuda.



OPINIÃO

   Gostei muito dos efeitos especiais e principalmente da história, doidinho esperando o MIB 4.


2 comentários:

  1. Este diretor, eu amo sentir que todos os seus filmes têm um toque muito especial, o último filme que ele lançou é o meu favorito! Adoro os filmes de comedia! Atualmente o meu preferido é o filme Virei um gato, Uma historia cheia de cenas que me encheram de gargalhadas e que me divertiram de tarde, porém considero que é um filme feito só para jovens, por que tem um humor muito característico da juventude atual.

    ResponderExcluir
  2. não gostei, pq eu queria q esse site fizesse pergutas sobre filme

    ResponderExcluir