segunda-feira, 12 de setembro de 2016

As 7 Curiosidades do Filme: O Curioso Caso De Benjamin Button



No ano de 2008 a Warner Bros produziu 19 filmes, apenas " O Curioso Caso de Benjamin Button ", foi co-produzido pela Paramount Pictures.

Este filme é baseado no livro, de mesmo nome, do autor F. Scott Fitzgerald.


Foi gasto, na produção deste filme US$ 150 Milhões, e teve a receita de US$ 333.932.083.

Apesar de ter sido lançado nos EUA no dia 25 de Dezembro de 2008, ele foi lançado no Brasil no dia 16 de Janeiro de 2009.

Elenco do filme: 
Brad Pitt, Cate Blanchett, Taraji P. Henson, Julia Ormond, Jason Flemyng, Jared Harris e Tilda Swinton.

Apesar do filme ser indicado para várias premiações do Oscar 2009, eles levaram apenas três troféus: Melhores Efeitos Especiais, Melhor Direção de Arte e Melhor Maquiagem.


  O conto de Fitzgerald, foi inspirado na famosa frase de Mark Twain: "A vida seria infinitamente mais feliz se pudéssemos nascer aos 80 anos e gradualmente chegar aos 18".


Um comentário:

  1. O Curioso Caso de Benjamin Button é optimo! Eu amo todos os filmes de atriz Taraji P. Henson, atualmente o meu preferido é Proud Mary. Tem vários filmes que são dos meus favoritos e fiquei espantada quando descobri que o diretor era Babak Najafi, uma vez mais me surpreendi com a sua nova produção. Proud Mary tem uma forma especifica de dirigir e levar o espectador passo a passo com a história. É um diretor que é reconhecido por causa da qualidade dos seus trabalhos. Personalmente considero um dos melhores filmes é cinema 2018. Acho tambem que não pode existir melhor eleição de musica para Proud Mary além de que é umas das minhas preferidas é uma produção que vale a pena do principio ao fim.

    ResponderExcluir